domingo, 20 de março de 2011

Sinceridade X Pessoas

Estou preocupada com o futuro do mundo, não só por essas calamidades que vem acontecendo, mas pelas atitudes das pessoas por que quanto mais tempo eu analiso, mas eu percebo que na verdade, as pessoas adoram dizer que exigem que a verdade seja dita, que odeiam falsidade... Assim como eu, que detesto, ainda que a verdade me incomode um pouco ainda é a verdade. Sei que as minhas verdades podem chatear as pessoas mas eu nunca cheguei esfregando isso na cara de ninguém, eu respondi perguntas, falei meu sincero ponto de vista... Fui eu mesma sempre! E agora percebo o quão isso me atrapalha, desculpem a palavra, mas isso fode a minha vida, de qualquer jeito... Á curto, médio ou longo prazo. Quando disse que não amava, quando não amava, não significava que eu não poderia mudar de idéia, ou vir a amar... E como se não fosse só a minha sinceridade que complicasse a minha vida, tem um problema quando eu acredito que as pessoas estão sendo sinceras, e levo em consideração tudo que as pessoas dizem, se elas dizem: “Quero compromisso.”, eu acredito e me fodo. Se as pessoas dizem: “Não quero nada sério.”, eu acredito, levo uma vida sem compromissos e me fodo um pouco mais tarde... Se continuar assim vai chegar uma hora que as pessoas vão falar: “Huum como eu gosto de chocolate.”, e na verdade vai ser morango o que elas gostam... Eu gostaria que as pessoas dissessem mesmo o que elas querem, ainda que vá doer, que vá machucar digam a verdade... Se quiserem compromisso sério, DIGAM. Se não querem tudo bem... Mas se for mudar de idéia avisem... Por que a maioria das coisas se estraga, se acaba assim... Por simplesmente deixarem as coisas a serem ditas para depois...

Gostaria de deixas claro que tudo que falo, é por experiência própria.

R

Nenhum comentário:

Postar um comentário