sábado, 19 de março de 2011


É, haaam... Então eu estive analisando os novos fatos, juntando aos antigos e logo percebi que, eu perdi, assim simples assim, eu perdi... O que estava ou não em minhas mãos, eu simplesmente perdi e joguei a toalha... Eu sei que eu contribui muito pra que eu tivesse essa perda, a sensação que tenho é de que entrei numa guerra contra mim mesma e quando me dei de conta que estava perdida já era tarde demais. Acho que a palavra do dia é: “Conformação”. Me conformei... E sabe?! Que com todos esses fatos eu vi que algo dentro de mim mudou, então nem tudo foi ruim, mudou a forma como me porto nos lugares, mudou meu jeito de falar, meu jeito de agir... Gosto dessa nova pessoa que eu sou, ela aparenta ser mais madura, mas com certeza recém está amadurecendo. Então é isso eu não vou sair, curtir, pirar... Vou me dedicar a coisas importantes, vou estudar, trabalhar e dormir na hora certa... Vou tentar deixar essa tristeza de lado e ser mais feliz!

R

Nenhum comentário:

Postar um comentário