segunda-feira, 21 de março de 2011

Silêncio!

O sono não quis me visitar, as horas passaram rápido, qualquer barulho me distraia, o ônibus passando, o cachorro latindo, os gatos em cima do telhado e até o tic-tac do relógio me incomodava... O dia amanheceu... E só tinha uma única coisa na minha cabeça, aquela coisa que não saí de lá... E pensei em todas as coisas que acabaram me envolvendo nisso... Percebi que me tornei uma pessoa que eu sempre disse que não me tornaria. E isso não é uma coisa boa não, pois eu me tornei uma pessoa chata e irritante que fala o tempo todo a mesma coisa, então me limito a apenas pensar, sem falar a ninguém no que estou pensando... Nem que eu fique em silêncio, ou que eu passe a ser mais fechada, mas é assim. Pode começar a dar certo pra mim.

R

Nenhum comentário:

Postar um comentário