sexta-feira, 18 de março de 2011


Acho que to passando para uma nova fase, to começando a sentir coisas diferentes...  Deixei de sentir certas necessidades, de ver alguém, sentir abraços, sentir calor no frio... Está sendo muito mais fácil do que eu pensava, eu nem esperava que fosse tão simples, mas quem sabe por que eu tentei, eu fiz o que pude dentro do que estava ao meu alcance. Às vezes fico pensando em muitas coisas, noites, risadas, brincadeiras e me bate uma saudade e é uma saudade misturada com um sentimento de perda, sabe aquela sensação de que não vamos ter mais? É horrível... Mas ainda com tudo, eu gosto de lembrar e de pensar em tudo o que poderia ter acontecido, de certa forma me faz bem... Já deixei de sentir raiva, raiva de não ter, de querer e não poder... Não sinto acho que já to deixando de lado... Mas o que mais me intriga é que eu posso tirar essa pessoa do pensamento, mas sei que não vou esquecer o amor que eu senti, foi forte, alias é forte e intenso...

R

Nenhum comentário:

Postar um comentário