sexta-feira, 25 de março de 2011

HOMENS ... parte I.


Então, no meio do meu tédio, tenho analisado os homens, todos na verdade, analiso as atitudes deles em relação a mim, as pessoas, suas namoradas... E percebi então que assim como as mulheres os homens são distintos, por espécie sabe? É mais ou menos assim... Alguns não suportam ouvir não e um não simplesmente acaba com a MORAL deles, e então eles insistem, e se a gente não cede, eles querem saber o porquê (como se a gente fosse falar a verdade). Tem os que a gente tenta ser agradável e não dizer um não bem claro, mas eu gostaria de avisá-los que quando uma mulher fala “não” muitas vezes, ela ta sendo sincera, não é charme. Conheci o tipo “proprietário”, que acredita piamente que a mulher é dele, ou vai ser dele... Isso meu amor, acabou há muito tempo... Lá, lááááá... Acabou definitivamente nos anos 90 (ta eu sei que tem pessoas que gostam de coisas antigas, e algumas mulheres insistem em serem antiquadas, mas são poucas hoje em dia) então, docinhos, não pensem que isso vai acontecer com todas. E tem também, aqueles que são totalmente submissos, sabe? Chega a ser chato, ver homens que aceitam tudo que as mulheres fazem com eles, por que na verdade mulher nenhuma gosta disso (meninas, isso não é mais segredo), eles fazem o que elas querem, eles agem da forma que elas querem, e se elas ousarem tentar, eles são capazes de vestir o que elas mandarem... Sim eu sei é ridículo.  Tem um tipo que eu sinceramente to tentando entender qual é a deles, então eu to deixando pro próximo post. Que é sobre os que são “INFIEIS”. Claro tem um tipo muito, mas muito interessante que são os fieis, que sempre chegam no horário, te atendem a hora que tu quer, não jogam futebol se tu não quer, não bebem com os amigos, respeitam teu espaço, conseguem desistir da vida de solteiro sem uma escorregada, etc.... Mas eles são tão interessantes que eu vou ter que estudar muito sobre eles, mas antes tenho que achar um.

Um comentário:

  1. Aii Aii matei-me rindo, se tu achar essa espécie rara que não bebe, respeitam o espaço, atendem no horário me apresenta fico solteira na hora... mas tem que ter moradia própria, sem filhos, que queria um, e sem ex mulher chata ahsaushasa...
    ahh tri to feliz com meu gordinho.... ^^ ótimo post julia o/

    ResponderExcluir