sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu, parte I


Acho que estou me descobrindo, sou extremamente explosiva, importante lembrar que ser explosiva não significa ser bipolar, são coisas distintas. Realmente não aceito ser maltratada em hipótese nenhuma, nem mesmo no meu trabalho, acho que isso é por eu não custumo tratar ninguém mal, a não ser claro que a pessoa faça por onde. Sou sensível e muito, demais, de uma forma que eu nunca pensei que fosse... Mas sou sensível de uma forma que a minha força me ajuda a agüentar... Passei a acreditar realmente que a nossa personalidade é formada com um pouco da personalidade dos nossos pais, me pareço muito com meus pais, ora sou totalmente razão como minha mãe, ora sou totalmente coração como meu pai, e na verdade ADORO ser assim, adoro ter esse jeito confuso, gosto do jeito que fico quando estou ansiosa, eu penso mais rápido, não ajo muito, só penso, às vezes faço planos malignos e me dá medo, às vezes viajo num mundo onde as pessoas são boas, às vezes penso que as coisas dão certo por si só. Sou má também, tenho uma maldade, que eu saberia usar com todas as pessoas ruins do mundo, mas sei que não sou ninguém pra julgar. Sou mega sonhadora, não fantasio nada, só sonho, gosto da maneira como as coisas se criam na minha mente. Na verdade essas foram as únicas coisas que aprendi sobre mim ultimamente. Mas não desisto, vou ficar explorando essa parte complicada de mim... Pra depois entender o lado complicado do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário