domingo, 27 de março de 2011

Eu, parte II


Então eu percebi que tenho uma habilidade, a de colocar pra fora o que estou sentindo, de expor o que está passando na minha cabeça, o que meu coração me manda dizer, acho que essa habilidade vem sendo demonstrada aqui no blog e sabe eu realmente acho isso muito bom, fico admirada comigo, é algo em mim que vem crescendo as vezes estou caminhando na rua e fico montando as frases do que vou postar e sinceramente essa tem sido minha melhor qualidade... Mas esse post não é pra dizer o quão boa eu tenho sido... E sim para dizer que eu acredito em Deus e acredito que ele nos manda sinais e eu estou enfrentando dificuldade para reconhece-los e quando isso acontece eu não consigo entender... E forma como tudo dá certo depois que passa um tempo me incomoda, como os sinais estavam certos... E agora eu decidi que não vou mais deixar esses sinais de lado, e vou me apegar em cada coisa que me chamar a atenção a partir de hoje, seja um filme, uma pessoa, uma frase, um momento difícil... Qualquer coisa! E pra começar, tem uma frase que vai ser uma seqüência de posts daqui pra frente... : “O que eu quero?”


Nenhum comentário:

Postar um comentário