quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu, parte III


Estive me analisando e percebi o quão chata, indecisa, critica, inconstante, ciumenta, imprevisível, explosiva e emburrada eu sou... Mas sabe gosto do meu jeito, gosto de ser assim, acho que já tive a personalidade forte desde o berço, mas muitas coisas me ajudaram para me tornar assim, não tenho medo do que passei, nem do que passo... Por que sei que é só passagem... Gosto da imagem que as pessoas que realmente me conhecem têm de mim, algumas dizem que sou bipolar e eu acredito que seja mesmo, outras dizem que tenho bom coração, muitas dizem que sou arrogante o que sinceramente não é verdade só gosto de cada coisa no seu lugar e não saio bajulando pessoas sem ter motivos, pensando bem, não bajulo ninguém só dou de mim aquilo que as pessoas merecem. Estou feliz com essa nova visão que estou tendo de mim. Na verdade estou feliz com tudo que vem acontecendo na minha vida, na verdade não vem acontecendo nada de mais... Mas depois daquela tormenta, to adorando essa mesmice boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário