quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Continuar amando.

O sentimento que eu tenho, é dividido em duas partes, não sei se em partes iguais, mas sei que tem amor e ódio... Juntos, lado a lado... E o ódio, é por lembrar de cada momento vivido, é olhar uma foto e lembrar como era bom beijar cada parte de um rosto que eu não vejo a muito tempo, é lembrar de um sorriso e lembrar de como esse sorriso era charmoso ainda que fosse pra rir DE mim e não PRA mim, e por mais que eu parecesse explodir de raiva pelo graça, era por já saber que isso me faria falta, sem nem sequer pensar em abandona-lo. O ódio também é por ceder, por não ser a pessoa dura, difícil e mal educada que eu esperava ser... É por ter agido, como uma idiota... O ódio é por não ter um motivo pra amar e continuar amando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário