sábado, 1 de junho de 2013



Admito que quase conseguiu, quase me fez pensar que a culpa de tudo isso ter acontecido era minha, mas então comecei a raciocinar que, eu não obriguei ninguém a fazer planos infindáveis, não obriguei ninguém a ter o sorriso mais lindo do mundo, a ser a pessoa mais encantadora e a prometer coisas ótimas. Não obriguei ninguém a me dizer que só me faria coisas boas e que aqueles dias alegres eram só o começo de um longo relacionamento, que não tinha pressa de começar... É difícil acreditar que tudo tenha sido mentira, é difícil acreditar que alguém possa ser tão volúvel... É difícil acreditar que a vida de alguém dê tantas guinadas. Mas então decidi dar uma guinada na minha vida, nessa guinada, eu não me permito lembrar dele, chorar por ele, nem sequer sorrir se por um pequeno descuido algo me fizer pensar nele. Vai ser complicadíssimo, pois quando escuto uma musica alta no celular, eu lembro dele. Ou quando alongo minha perna esquerda... Quando acordo, quando deito, quando vejo algumas cores, escuto algumas musicas eu me lembro dele. Se eu tenho força pra não ligar a cada uma dessas lembranças, tenho força pra esquecer de vez. O triste disso tudo, é que eu gostei dos planos, amei o sorriso, me apaixonei pela pessoa e acreditei em cada promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário