segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Sei que pode parecer raiva, eu só tenho uma maneira diferente de demonstrar meus sentimentos, meus desapontamentos. Quem sabe, isso seja só para esconder o real sentimento, esconder a quão desapontada estou... Não, esse sentimento, não é de maneira alguma, nenhum tipo de revolta por ter visto a verdade, por ter a sinceridade, seria hipocrisia, pregar a sinceridade e não querer saber a parte de sinceridade que cabe a mim. A revolta é por não entender, quando foi que eu deixei de merecer a sinceridade, pra ter de lutar tanto pra ter ela e acabar tendo da pior maneira possível... Eu sinto tanto e que as coisas acabam me machucando tanto, mesmo que pareça pequeno demais, machucam o suficiente... Pode parecer exagero acabar... Mas por que seguir? Por que levar adiante? No final vai ter valido a pena? Ou não... Então quem sabe a gente não acaba agora, corta o que não vem sendo bom pela raiz... Assim podemos ter certeza, de que essa história não vai machucar mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário