sábado, 2 de fevereiro de 2013


E então, com o passar do tempo, eu passei acreditar nas coisas mais reais, abandonei as ilusões, perdi muitas convicções, passei a ver as pessoas de uma forma muito diferente, muito mais crua, tem pessoas que chamariam isso de amadurecimento, outras de amargura... Eu chamo de realidade. E então eu passei a usar isso em alguns tópicos da minha vida como nas amizades, minha vida profissional... E quando eu estive certa de que já era o suficiente, eu focalizei muito no lado sentimental e passei a analisar com um olhar frio, então percebi que não existe a tal magia do amor, não existe aquele sentimento magico que nos faz querer morrer... O que existe, são pontos importantes como respeito, carinho, amizade, cumplicidade, prazer, realizações, apoio... Vejamos da seguinte forma, conhecemos alguém, aprendemos a respeitar, criamos apreço por essa pessoa, tem o total apoio para realizar sonhos, entre todo o prazer e cumplicidade que vem nessa relação! Isso é o amor, sem magica, sem fantasias. Amar seria algo como fazer uma trilha, só que com alguém pra te apoiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário