terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu, parte VII

Totalmente grossa... Isso não significa que eu não seja carinhosa, mas sou grossa no modo de falar... Não sei ser meio termo, o que é, é... Mesmo que doa! Não sei consolar as pessoas quando morre alguém próximo, não sei consolar quando acaba um relacionamento... É assim que eu sei ser. Também não sei inventar mentiras se falto á algum compromisso. Sigo meu sexto sentido, não saio se sinto que meu lugar é em casa. Quando entro no meu mundo, é difícil de me tirar dele... Se coloco alguma coisa na minha dificilmente eu tiro. Adoro ter razão, por isso procuro pensar antes de falar... Com certeza se não penso eu me irrito comigo mesma, por que sempre to errada. Por pior que pareça tudo isso, eu to feliz assim... Á minha maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário