quarta-feira, 16 de março de 2011


Alguns dias atrás estive visitando uma amiga, fiquei pensando em muitas coisas... Fiquei pensando no começo da nossa amizade, fiquei pensando em nossas festas, nosso total desinteresse real em ser alguém na vida e até nisso nós éramos unidas... Claro, sempre tivemos pessoas aleatórias junto com a gente, mas sempre estivemos juntas. E de repente me veio na cabeça que ela se tornou alguém, pra alguém mais especial ainda, sua filha. Percebi que quando ela se tornou alguém ela chegou ao extremo dos sentimentos, do amor, carinho, ternura e todos os outros que uma mãe carrega. Ali eu decidi, que á minha maneira eu vou chegar aos extremos, sentimentos extremos... Vou ser alguém, vou amar de novo, quantas vezes for preciso... Vou cair e levantar. E vou aproveitar que as coisas retornaram a ser como eram antes, tendo minha amiga do lado, agora com uma amiguinha! Amo elas, são parte da minha vida! A&S

Nenhum comentário:

Postar um comentário