quarta-feira, 9 de março de 2011


Olá, às vezes me sinto meio idiota postando, escrevendo e escrevendo... Sabendo que ninguém lê... Mas quem sabe daqui algum tempo eu tenha um numero considerável de pessoas lendo meu blog, ou pode ser pra mim mesmo... Pra eu ler como eu penso agora... Talvez me ajude mais pra frente. Se eu tivesse feito isso quando tinha 15 anos eu não estaria passando por essas coisas agora, às vezes penso que eu realmente tinha a cabeça mais madura antes do que agora... Acho que era por que eu pensava que o amor ela invenção e que nada era como nos contos de fada, isso ajuda a não cair em falsas sensações. E depois do ultimo post eu fiquei pensando realmente, em ir mais afundo nessa história de me descobrir e saber que tipo de pessoa eu sou em vários aspectos... Ahhh essa semana tive um sonho, no sonho eu não só tinha saído de casa como tinha ido morar em outra cidade, uma cidade bem distante daqui por sinal... O sonho tinha um cheiro de mudança boa, era uma mudança evolutiva. E então a idéia de que eu possa me mudar daqui uns dois anos se firmou na minha cabeça... Mas quero ir sabendo que vou deixar as coisas por aqui como elas estão à cama no mesmo lugar, roupas por aqui, família intacta, ter pra onde voltar quando o mundo lá fora me derrubar. Sei que se eu fizer isso eu posso acabar conhecendo o verdadeiro significado da palavra SAUDADE... Ahh sabe eu ainda to mega confusa em relação a isso. Sei que o que eu posso fazer por enquanto é ir cuidando do meu sonho. Ah e já está decidido, a partir de então eu só vou deixar ligada a parte do meu coração ligada a família e amigos, o resto vou deixar em off, por tempo indeterminado... Acabo de perceber que esse foi o primeiro post que eu pareço estar conversando com alguém (fazendo um monologo) aqui no blog e esse é o maior post. Isso é bom, estou em evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário