segunda-feira, 30 de maio de 2011

E agora?


E todos aqueles carinhos, abraços e brincadeiras? Onde ficam? Na lembrança, só na lembrança... De lá eles não saem. Mas por que as pessoas teimam em tentar voltar depois disso? Por que o ser humano tem essa mania... Mas tenho de agradecer, por que uma força superior me mostrou que não tem volta... Só de olhar e não sentir a mesma coisa... Agora sei, que posso seguir!

sábado, 28 de maio de 2011

Essa música simplesmente não sai da minha cabeça.

E aí, na hora do sufoco sei que você vai me procurar
Com a mesma conversa que um dia me fez apaixonar
Por alguém de uma falsa consideração


E aí, você vai perceber que eu estou numa boa
Que durante algum tempo fiquei sem ninguém
Mas há males na vida que vem para o bem



terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu, parte VII

Totalmente grossa... Isso não significa que eu não seja carinhosa, mas sou grossa no modo de falar... Não sei ser meio termo, o que é, é... Mesmo que doa! Não sei consolar as pessoas quando morre alguém próximo, não sei consolar quando acaba um relacionamento... É assim que eu sei ser. Também não sei inventar mentiras se falto á algum compromisso. Sigo meu sexto sentido, não saio se sinto que meu lugar é em casa. Quando entro no meu mundo, é difícil de me tirar dele... Se coloco alguma coisa na minha dificilmente eu tiro. Adoro ter razão, por isso procuro pensar antes de falar... Com certeza se não penso eu me irrito comigo mesma, por que sempre to errada. Por pior que pareça tudo isso, eu to feliz assim... Á minha maneira.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

o MUNDO.


Estou com medo do mundo que vivo um mundo onde as pessoas fazem eu me sentir mal por ser sincera, onde a mentira é o que convêm. Um mundo onde as pessoas copiam os sentimentos das outras para se declarar... Um mundo onde ser bonito ou ter um carro legal, é mais importante que ser uma pessoa boa. Mas acredito que por mais que essas coisas estejam cada vez mais próximas de mim, devo ser eu mesma, sincera como sempre fui, ter como preferência o conteúdo... E o mais importante, tendo os MEUS sentimentos, a MINHA fé, tendo o MEU jeito de ser, a MINHA personalidade. E tendo a MELHOR forma de mostrar isso pro mundo, mundo esse que não merece!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

...

O que posso adiantar pra vocês é que eu to muito bem, e que eu deveria ter escutado quando minha mãe disse que dor de amor não mata, ensina a viver.
BUUUUM !

Em breve, estarei de volta, com explicações, sonhos, sentimentos!